“Queremos ser vistos como uma solução para o empresário do agro em todas as demandas de aviação, tanto na aquisição da aeronave, quanto na manutenção e nas necessidades de peças de reposição”, declara Mateus Dallacqua, novo diretor da divisão Agro da Synerjet, com larga experiência na indústria da aviação.
Quem visitar o estande da Synerjet da Agrishow vai poder conferir na prática o funcionamento da nova divisão Agro e conhecer uma aeronave Embraer Ipanema 203 exposta na área estática, além de produtos da Enercraft e da TowPower, duas das marcas representadas pela empresa.
O time da Synerjet, composto por dez profissionais, estará a postos para apresentar a capacidade da empresa em serviços nos hangares no Aeroporto Catarina, em São Paulo, e em Goianápolis, no Centro-Oeste; além de Medellín, na Colômbia, Assunção, no Paraguai, e com centros satélites na Argentina e no Chile. A empresa tem mais de US$ 1.2 milhão em estoque de peças aeronáuticas, inclusive operando um Depósito Especial no Catarina com peças consignadas por fabricantes estrangeiros.
Quem visitar a Agrishow ainda poderá obter informações sobre aeronaves usadas de diferentes capacidades, no intuito de adequar o veículo aéreo às necessidades específicas de cada operador do agronegócio.
Mateus Di Lello Dalacqua atuou por quase sete anos na área comercial da aeronave Ipanema, líder da aviação agrícola
Proposta é apresentar a estrutura da empresa para os operadores locais
Durante a Agrishow 2024, a Synerjet apresentará uma área especial para atendimento do agronegócio